#plano
Plano de Formação de Educadores

Inspirados nos episódios da série Corações e mentes, escolas que transformam, os Planos de Formação de Educadores foram criados para serem usados como uma das ferramentas para fomentar planejamentos e ações qualificadas para o decorrer do ano letivo e para que gestores e gestoras conduzam o trabalho de reflexão-ação-reflexão sobre o que já vem sendo realizado na escola.

Compartilhamos de uma visão de escola que compreende o bebê, a criança, o jovem e o adulto estudante como alguém potente e capaz de aprender e transformar positivamente sua vida e de sua comunidade. Os Planos de Formação de Educadores foram elaborados para serem ponto de partida dessa visão em sua escola.

Sinta-se à vontade para recriá-lo ou contextualizá-lo em sua realidade ou nos desafios do seu grupo de educadores e educadoras!

Baixe os Planos de Formação de Educadores inspirados nos episódios da série: