• /Convite: organize uma roda de conversa sobre criatividade na educação em sua cidade
#publicação

No mês de junho, o programa Escolas Transformadoras lançou a publicação digital Criatividade – mudar a educação, transformar o mundo. O livro, que reúne artigos e vídeos inéditos sobre a criatividade como uma habilidade essencial para a formação de agentes transformadores, foi construído por mais de 40 autores e autoras de todas as regiões do Brasil; um dos artigos relata uma experiência internacional ocorrida nos Estados Unidos.

Desde então, a comunidade de Escolas Transformadoras, ativadores e o poder público se engajaram na construção de momentos de diálogos e de troca de experiências em diversos lançamentos ao redor do país. Que tal se engajar também nessa conversa e organizar um debate sobre o livro em sua cidade?

Confira no mapa abaixo por onde essa transformação já passou!