• /Programa Escolas Transformadoras participa de bate-papo com Faculdade Sumaré
Programa Escolas Transformadoras participa de bate-papo com Faculdade Sumaré

Por William Nunes

Na sexta-feira (10 de março), a equipe do Programa Escolas Transformadoras se reuniu com professores de Pedagogia da Faculdade Sumaré. O encontro discutiu possíveis ações que poderiam impactar a formação inicial de futuros professores, além de trocar experiências e debater os desafios para os educadores.

O bate-papo contou também com a presença de Ana Elisa Siqueira, liderança da EMEF Amorim Lima, escola participante do programa Escolas Transformadoras. Ana Elisa compartilhou a sua experiência de 22 anos na escola. “Minha sensação é de que estou sempre começando. A possibilidade de reinventar a educação me move. E a reinventamos diariamente, sempre em comunidade. A escola tem que fazer sentido para todos.”

Encontro com Faculdade Sumaré