• /Lançamentos ‘O ser o e agir transformador’ – quem está mudando a conversa sobre educação conosco?
#publicação

No mês de setembro, o programa Escolas Transformadoras lançou a publicação ‘O ser o agir transformador – para mudar a conversa sobre educação’. O livro reúne diálogos com as pessoas que protagonizam transformações na escola na sociedade e apresenta o que as 15 primeiras escolas da rede têm em comum. Nesta publicação, essas histórias ganham vida nas vozes de estudantes, educadores, famílias, lideranças comunitárias, pensadores e profissionais da educação.

Desde então, a rede de Escolas Transformadoras, Ativadores e o poder público se engajaram em um processo de troca de experiências em diversos lançamentos ao redor do país e até mesmo internacionalmente. Confira no mapa abaixo por onde esta transformação passou e quem está mudando a conversa sobre educação conosco!

Você também pode conferir as versões do livro em PDF e e-book para celular, tablets e e-readers clicando aqui!