março, 2018

15mar(mar 15)7:00 pm(mar 15)7:00 pmLançamento do livro 'O ser e o agir transformador' no Fórum Social Mundial7:00 pm - 8:30 pm

Informações

A denúncia da realidade e o anúncio de novos horizontes estão nas vozes do livro “O ser e o agir transformador – para mudar a conversa sobre educação”, realizado pelo programa Escolas Transformadoras Brasil, iniciativa da Ashoka e correalizada pelo Alana.

Durante o Fórum Social Mundial, em Salvador (BA), representantes da Escola Comunitária Luiza Mahin farão o lançamento do livro, trazendo suas vozes de resistência, de valorização da cultura negra e de educação para a empatia.

Na ocasião do evento, serão distribuídos marca-páginas do livro em português e espanhol com link para acesso ao livro e sorteado alguns exemplares. Saiba mais aqui.

(Quinta) 7:00 pm - 8:30 pm