dezembro, 2018

03dez(dez 3)2:30 pm04(dez 4)2:30 pmExibição de 'Corações e mentes, escolas que transformam' e roda de conversa com Raquel Franzim2:30 pm - 10:00 pm (4)

Informações

A co-coordenadora do programa Escolas Transformadoras, Raquel Franzim, participará de rodas de conversa no Rio Grande do Sul promovidas em parceria com a Mercur. Veja a programação completa abaixo:

Dia 3 de dezembro: Exibição de episódio de ‘Corações e mentes’ + Roda de Conversa na UNIVATES. Veja programação aqui.

Dia 4 de dezembro: Exibição de episódio de ‘Corações e mentes’ + Encontro para colaboradores Mercur. Veja programação aqui.

Dia 4 de dezembro: Exibição de episódio de ‘Corações e mentes’ + Encontro para comunidade de Santa Cruz do Sul. Veja programação aqui.

3 (Segunda) 2:30 pm - 4 (Terça) 10:00 pm

Lajeado - RS