dezembro, 2018

08dez(dez 8)9:15 am(dez 8)9:15 amExibição do 2º episódio da série 'Corações e mentes, escolas que transformam' e roda de conversa com o SERTA9:15 am - 10:15 pm

Informações

Dirigida por Cacau Rhoden, de ‘Nunca me Sonharam’, a série ‘Corações e mentes, escolas que transformam’ viaja os quatro cantos do Brasil em busca de escolas que protagonizam grandes transformações na educação. A produção da Maria Farinha Filmes é uma iniciativa do Alana e do Itaú Social, e propõe exibir ações de escolas de São Paulo, Paraná, Bahia, Pernambuco, Ceará e Amazonas que repensam seus processos de ensino e aprendizagem e percebem a escola como um espaço de potência de transformação social. Após a exibição do episódio, haverá uma roda de conversa com um representante do SERTA, uma das escolas apresentadas na série. Localizado no interior de Pernambuco, nas unidades de Glória do Goitá, na região da Zona da Mata, e Ibimirim, no Sertão do Moxotó, o SERTA é uma escola que oferece Ensino Técnico de Formação Profissional em Agroecologia, adotando uma dinâmica de aproximação e valorização da agricultura familiar.

(Sábado) 9:15 am - 10:15 pm

II CONANE Regional Potiguar - Natal, RN