outubro, 2018

23out(out 23)7:00 am25(out 25)7:00 amExibição de 'Corações e Mentes, escolas que transformam' no XIII Simpósio de Educação, em Teresópolis (RJ)7:00 am - 12:00 pm (25)

Informações

O XIII Simpósio de Educação terá como tema “Práticas inovadoras: transformando escolas”. A escolha do tema vem ao encontro das necessárias mudanças que precisam ser implementadas nas escolas de educação básica, diante do contexto de inovação que o mundo contemporâneo exige. A escola é um espaço privilegiado para o desenvolvimento de experiências que formem sujeitos preparados para pensar e agir nesse mundo.

O evento ocorrerá no âmbito do III Congresso Científico-Acadêmico do UNIFESO, em Teresópolis (RJ), nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018. Com participação da co-coordenadora do programa Escolas Transformadoras, Raquel Franzim, e exibição de um dos episódios da série ‘Corações e mentes, escolas que transformam‘, de Cacau Rhoden.

23 (Terça) 7:00 am - 25 (Quinta) 12:00 pm