março, 2018

13mar(mar 13)7:30 pm(mar 13)7:30 pmAo vivo no Facebook: "Fazer junto: parcerias transformadoras entre família e escola"7:30 pm - 8:30 pm

Informações

Na próxima terça-feira, dia 13/03, às 19h30, o Escolas Transformadoras promoverá um debate online para sensibilizar sobre a importância da participação de mães e pais na escola – para além da reunião dos pais. Quais são as principais tensões na relação família e escola e como lidar com elas? Quais são os impactos positivos do fortalecimento da parceria entre escolas e família? Como despertar na escola e familiares a cultura do diálogo?

Participam da conversa Luciana Fevorini, diretora do Colégio Equipe; Ana Elisa Siqueira, diretora da Escola Amorim Lima; Hugo Alves, pai de estudantes da Escola Waldir Garcia e sócio-fundador do CEFA (Coletivo Escola Família do Amazonas); e Eneida Lipai, mãe associada da Escola Vivendo e Aprendendo desde 2011, que atualmente compõe a diretoria da escola.

Acompanhe ao vivo no Facebook do Escolas Transformadoras.

(Terça) 7:30 pm - 8:30 pm